sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

VIDA LONGA AOS SIMPSONS



Os Simpsons, sem duvida nenhuma, é uma das séries mais vistas e apreciadas. E em 2011, Os Simpsons entrará para a história como a mais longa série de todos os tempos.
E já está tudo certo: a Fox anunciou que assinou contrato para mais duas temporadas, em um total de 44 episódios. Assim, Os Simpsons chega aos 493 episódios.



Atualmente, o recorde pertence à série Gunsmoke. É bem provável que a maioria dos leitores deste blog não tenha assistido essa série: Seu primeiro episódio foi exibido na rede CBS em 10 de setembro de 1955, e o último em 1 de setembro de 1975. Ao todo foram 20 temporadas e 233 episódios de 30 minutos, além de mais de 400 episódios de uma hora.



Os Simpsons foi criada em 1989 por Matt Groening, e desde então vem causando muita confusão e ofendendo muita gente. Muitos países, como o Brasil e a Argentina, já censuraram episódios inteiros ou mesmo algumas frases. Na Venezuela a série foi banida. Mesmo assim (talvez seja um dos motivos), esta família tem um lugar cativo em nosso coração. Prova disso é a quantidade de referencias de frases do Homer e videos editados com cenas da série (um desses videos está abaixo: Bart vs. Wolverine). Todo este sucesso os levou a ganhar uma imensidão de prêmios. Os troféus não se limitam ao título "melhor série animada para a televisão", mas incluem melhor direção, música, animação e muitos outros.





Bart Simpson VS. Wolverine - The funniest movie is here. Find it

Nenhum comentário:

Postar um comentário