quarta-feira, 12 de maio de 2010

O RETORNO DOS HOMENS DE PRETO

Uma das lendas urbanas mais conhecidas nos Estados unidos ganhou vida no cinema em 1997. Quem nunca ouviu falar de uma agencia secreta do governo que investiga casos de aparecimentos de seres alienígenas. Pois é, apesar de ser bizarra, a história deu um ótimo filme. MIB – Homens de Preto foi sucesso de bilheteria. Uma multidão lotava o cinema para ver o Agente K (Tommy Lee Jones) treinar o novato Agente J (Will Smith) no combate a alienígenas terroristas. O filme faturou quase sete vezes o seu custo. Resultado óbvio: logo entraria em cartaz uma seqüencia da dupla de agentes.
Para isso, os fãs esperaram três anos. Então finalmente havia chegado o momento para assistir MIB – Homens de Preto 2. Mais voltado para a comédia, o filme deu mais espaço para alguns personagens cômicos, como o cachorrinho Frank que queria se tornar um agente. Entretanto, aqueles que foram ao cinema querendo ver um bom filme de ação saíram decepcionados com o clima extrovertido e cheio de piadinhas.

Oito anos após o lançamento do segundo filme e com a opinião dos fãs divididas, seria a hora de transformas MIB numa trilogia? Com o sucesso das filmagens em 3D, muitos passaram a ver o filme como uma opção óbvia. A Columbia Pictures emitiu um comunicado oficializando a produção de “Homens de Preto 3”. Will Smith e Tommy Lee Jones estão confirmados nos papéis principais. A última novidade é que Josh Brolin (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) entrou mesmo no elenco. Ele interpretará o agente Kay quando jovem. Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros, assume novamente a direção. As filmagens começam no meio do ano e “Homens de Preto 3” será lançado em 3D em 25 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário